quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Já virou moda! Mais um assalto é registrado em Rosário



Mais um assalto foi registrado na cidade de Rosário. desta vez a vítima foi um funcionário da empresa IMPAR, pertencente ao grupo ATERPA, que está instalada no povoado Itamirim, zona rural de Rosário. O assalto aconteceu nesta terça-feira (03), em pleno Centro da cidade. A vítima foi abordada ainda no seu veiculo enquanto estacionava em uma transversal.

No momento do assalto dois homens estavam armados em uma motocicleta modelo FAN de cor preta. Segundo informações, a vítima teve a mochila que contia dinheiro arrancada das mãos.

A polícia acredita que os bandidos já sabiam que a vítima iria depositar a tal quantia na agência do Bradesco, e que seguia provavelmente, o seguia o tempo todo antes de cometer o crime. O funcionário estava transportando o montante de R$ 8.300,00 (oito mil e trezentos reais) e mais dois cheques no valor de 2.000 mil reais cada. Foi levado ainda uma câmara fotográfica.

Segundo a polícia, os bandidos tomaram rumo ignorado, sem deixar pistas.


Fonte: Polícia Militar

5 comentários:

  1. estamos vivenciando uma nova e triste realidade no centro de Rosário.

    ResponderExcluir
  2. está virando uma grande palhaçada isso ak, todo di eles voltam e sempre as mesmas pessoas sempre numa moto, sempre duas pessoas e a policia sempre dando as mesmas pistas, socorrrooooooo......

    ResponderExcluir
  3. O maior assalto está acontecendo é na prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Isso nada mais é do que fruto da venda de drogas nas principais ruas da nossa cidade e o que é pior, no centro da cidade, depois das 23;00 Hs, nossa cidade é outra com pontos de drogas a céu aberto e escancarados, a viatura passa encosta e não faz nada, parece fazer vista grossa. alguma coisa precisa ser feito urgente.

    ResponderExcluir
  5. enquanto isso ,o major roberto que mais parece um cantor sertanejo,vive agarrado na saia da prefeita e na calça do seu namorado pedro vasconcelos.falta comando na policia e autoridade na preifeitura.é samba de crioulo doido.tamos ferrados.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe