sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Imagem do dia: "Governo do Maranhão, plantando mentiras e colhendo feijão"




O governo do estado na pessoa da governadora Roseana Sarney (PMDB) e de seus liderados, não tem feito outra coisa, senão “plantar mentiras e colher feijão” durante visitas aos municípios do maranhão, nesse tal de “itinerante”.

Incrivelmente, em todas as cidades que o itinerante passou, até então, só deixou promessas e feijão para a população, como se o povo estivesse morrendo de fome. Na verdade, o povo vive uma fome insaciável. Mas, não por feijão, e sim, por liberdade.

Só pra recordar, o maranhão está preso há mais de 50 anos nas mãos de um “povo” que escraviza o estado. A fome que a população tem, é de livrar esse estado querido desses tais.

Não querendo largar o “osso”, o governo decidiu percorrer do o estado em busca de “iludir” novamente a população com migalhas. As reclamações depois que o itinerante passa é tamanha. São hospitais do “Saúde é Vida” sem recursos e sem funcionar, promessas não cumpridas e, assim vai...

Na foto acima vemos claramente a governadora e seu pré-candidato entregando sementes de feijão para um cidadão durante o governo itinerante. Pela cara do senhor, nota-se que ele não ficou muito satisfeito, não. Agora, imagina aí o resto do maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe