sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Depois de Santa Rita, Hilton Gonçalo também lidera pesquisa em Rosário para governador




O ex-prefeito da cidade de Santa Rita, depois de “massacrar” nas últimas pesquisas de opinião pública para governador do estado nas eleições do ano que vem, também está liderando nas intenções de votos dos rosarienses, segundo pesquisa realizada na cidade de Rosário, no último dia 07 de setembro.

Na pesquisa estimulada, Hilton Gonçalo (PDT) aparece com 47%, seguindo a mesma ordem da pesquisa feita em Santa Rita, com Flávio Dino em 2° lugar com 30,4%; Já o candidato da oligarquia (sempre em 3°) conseguiu pontuar apenas 7,2% das intenções de votos para 2014. Também, poderá. Roseana praticamente maltrata o povo rosariense com seu governo.

Os votos Nulos e NS/NR somaram 15,5%.


A pesquisa foi realizada pela empresa Conceito de pesquisas de opinião pública e, como em Bacabeira, no ano de 2012, não errou o resultado final. A esposa do pré-candidato ao governo do estado, Fernanda Gonçalo, candidata a prefeita de Bacabeira sempre aparecia em segundo lugar com 30% das intenções de votos dos bacabeirenses, nas pesquisas feitas pela empresa Conceito. No final o resultado não deu outra. Ela surgiu como surpresa da eleição atingindo mais de 3 mil votos ou (31% dos votos).

A mesma empresa tem realizado pesquisas em todo o estado para governador do maranhão em 2014.


É bom ficar de olho, por que pesquisas não costumam mentir.

2 comentários:

  1. Esse cara não cumpri a lei. É pior que o Sarney. Político de 10 e 20 reais. As poucas obras de péssima qualidade e sem licitação acabaram antes do fim de seu mandato.Tenham cuidado! Com esse Rosário nunca sairá do buraco em que estar.

    ResponderExcluir
  2. Essa PESSOA está muito por fora da realidade.. ACORDA.... Depois de querer a todo custo ELEGER A SUA ESPOSO QUE DETALHE NEM MORA NA CIDADE... inclusive COMPRANDO VOTOS E DISTRIBUINDO SEXTA BASICA, BICICLETAS E NOTTEBOOKS EM BACABEIRA...

    Cada Coisa mesmo... Ai AI Ai

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe