terça-feira, 3 de setembro de 2013

COLUNA DO DIA: “Primeiro aviso para o arrebatamento”



A segunda mensagem mais importante para nós, Igreja do Senhor, no Novo Testamento é: O ARREBATAMENTO!

A primeira e a mais importante está em Jo. 3:16. Infelizmente, muitos pastores, não tem se preocupado com esta responsabilidade de preparar a Igreja para este evento único em nossas vidas.

Nós, Igreja, temos o dever de pregar o Evangelho de Cristo a toda criatura (Mt. 28:18-20). Mas, o que estamos fazendo com esta ordem? Temos realmente nos preocupado com a salvação do homem sem Cristo? Será que temos sido o bastante corajosos e intrépidos nesta missão? Quantas almas tenho ganho para Cristo? Todas são perguntas que devemos nos fazer todos os dias. A coisa é mais séria do que pensamos.

Muitos ainda dormem o sono anestesiante do comodismo, achando que já estando salvos e nada mais há para fazer, pois ele já está salvo. Isto se chama “egoísmo, egocentrismo”.

Jesus Cristo, muitas vezes nos adverte que não devemos ser enganados por ninguém (Mt. 24:4). Isto por quê? Por que Ele sabia o que aconteceria em nossos dias. Lobos vorazes a nos espreitar para nos matar a cada instante. E o que temos visto? As alcateias cada vez maiores e famintas nas redes sociais, TV e até, nas igrejas. Temos que manter nossas lamparinas acesas com o Azeite espiritual, e sermos verdadeiramente a luz do mundo.

Jesus está voltando! Isto é iminente e notório como nunca antes. Sejamos acordados pelo Espírito do Senhor, Igreja! Maranatha! Ora vem Senhor Jesus! Amém.


Pr. Marcus Vinicius M. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe