terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bandidos tentaram assaltar casa Lotérica em Bacabeira



Dois bandidos em uma Moto tentaram assaltar na manhã de hoje (10) a casa lotérica de Bacabeira, que fica localizada na Rua 10 de Novembro, há alguns metros da Prefeitura de Bacabeira.

Segundo informações, os dois bandidos aproveitaram o momento de pouca movimentação no estabelecimento para anunciar o assalto. Logo após, se dirigiram ao caixa da lotérica e apontaram uma arma de fogo na direção da atendente. Inteligentemente, as duas atendentes se abaixaram no balcão e permaneceram por lá até a chegada da polícia que levou alguns minutos.

Saiba mais:

Uma tentativa frustrada de assalto que poderia ter resultados mais sérios. A atitude das atendentes de se abaixar ao balcão foi a válvula de escape na hora de pânico, mas, não é uma atitude recomendada para a segurança. Deus e a sorte foram generosos para com as atendentes.

Outro assalto
Também tivemos informações de que uma pessoa foi assaltada na Av. Carlos Macieira, em Bacabeira, na manhã de hoje. Segundo apurado, dois homens também em uma moto, roubaram um celular de um jovem que estava transitando pela rua.


As séries de assaltos tem assustado a população de Bacabeira. Isso te feito com que algumas pessoas estejam se mobilizando através das redes sociais, organizando um grande manifesto pelas ruas do município para reivindicar segurança pública. Algo que não existe no vocabulário dos bacabeirenses.

3 comentários:

  1. O povo tem medo de quê?Dos bandidos é que não é, pois senão estariam reagindo!!
    Temos que viver em cárcere, enquanto uma atitude não é tomada...
    É frustante a comodidade da população em relação ao que tem acontecido!!


    By: Angélica Silva

    ResponderExcluir
  2. angelica12.ibrahim@hotmail.com10 de setembro de 2013 às 18:48

    Na sequência dessa tentativa de assalto na lotérica, os bandidos seguiram até o Caipira shopping no povoado da Vila Cearense (Bacabeira) e fizeram o assalto.. Quando pergunto ao policial a respeito do assalto ele diz o seguinte:
    "perdemos muito tempo na lotérica,quando chegamos lá ja havia acontecido e levaram uma 'merrequinha'."
    Isso mesmo, o povo batalha pros vagabundos virem buscar quando precisam e a policia ainda desdenham do valor roubado...como é que pode???

    ResponderExcluir
  3. coloque o que foi filmado nas redes sociais
    mostra a cara desses bandidos..

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe