quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeitura de Rosário recebeu mais de 18 milhões em seis meses



O município de Rosário, governado pela prefeita Irlahi Linhares (PMDB), não tem do que reclamar quando o assunto é dinheiro público enviado à cidade pelo Governo Federal.

Só no mês de junho, encerrado no último domingo (30), Rosário recebeu a bolada R$ 857.804,00, segundo publicação do Portal da Transparência, mantido pela União para mostrar aos cidadãos brasileiros quanto cada município recebe mensalmente.

No acúmulo de tudo que Irlahi recebeu para administrar, transformando tudo isso em benefícios aos rosarienses, só no ano de 2013 a soma chega à R$ 18.682.355,68 (dezoito milhões seiscentos e oitenta e dois mil trezentos e cinquenta e cinco reais e sessenta e oito centavos).


Blog Rosário Notícias

4 comentários:

  1. onde será que este dinheiro todo foi aplicado?na saude não foi,que o sesp ta abandonado e os paostos de saude ta tudo sem funcionar,na educação tabem não foi,pois nem merenda tem nas escolas,na assistencia sozial,só com a folha fantasma ,as ruas ta que é uma lua de tanta cratera.só resta os caixões e os postos de gasolina e claro as empresas fantasmas de pedinho dos vasconcelos e comitiva.taí o dinheiro,taí.

    ResponderExcluir
  2. A roubalheira tá é grande !

    ResponderExcluir
  3. Deve ser por causa desses 18 milhões divulgados que Irlahi ta doida pra comprar Waquim agora.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe