segunda-feira, 1 de julho de 2013

Partida de futebol termina com duas mortes em Pio XII - MA


Um homem foi esfaqueado e outro foi linchado após uma briga em um jogo de futebol no Povoado Centro do Meio, que fica a 3 quilômetros do município de  Pio XII, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma partida de futebol, houve uma briga entre o árbitro e um jogador. Após ser expulso, o jogador, identificado como Josemir Santos Abreu, de 31 anos, discutiu com o juiz e acabou sendo esfaqueado no peito. O jogador não resistiu e morreu no hospital.


Logo após o crime, a família do jovem morto e alguns populares, apedrejaram o árbitro, que foi identificado como Otávio Jordão da Silva Cantanhede, de 20 anos. Após ser apedrejado, o rapaz ainda teve os membros decepados. Em contato com a Delegacia de Pio XII, o plantonista informou à imprensa que o caso está sendo apurado.

Um comentário:

  1. meu Deus quanta brutalidade, a cada dia o ser humano e mais ser do que humano, isso e muito gruel, tende piedade de nos meu deus, tende compaixao dessas duas maes que perderam seus filhos de forma tao crue, sera que o fim dos tempos chegou e nós ainda não percebemos? E agora o que vamos fazer com tanta violencia? agora é olho por olho e dente por dente.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe