terça-feira, 4 de junho de 2013

Vereadores conclamam população para grande passeata em comemoração ao afastamento de Irlahi em Rosário

Após turbulenta votação que afastou a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) do cargo pelo prazo de 90 dias, os vereadores de oposição, junto com outros políticos e lideranças, conclamam a população em geral para um grande ato em comemoração ao afastamento da gestora à frente da tão sofrida cidade de Rosário.

Segundo informações obtidas, a concentração deverá acontecer em frente ao Banco do Brasil, na Praça Benedito Leite em Rosário, a partir das 15h contando com a presença de centenas de pessoas.

Entre as lideranças políticas que participarão do evento estão o ex-vereador Willame Anceles; Rosa do sindicato; o ex-candidato a prefeito Calvet Filho entre outros.


Os vereadores que idealizaram a manifestação acreditam que um grande número de pessoas deverão comparecer à concentração, no intuito de apoiar o ato de afastar a prefeita do cargo, na sessão de ontem (03).

15 comentários:

  1. E isso ai Willame Anceles, é 40, só não vou comparecer porq vou esta em São Luis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willame não tem nada com isso, sempre foi omisso com o que está acontecendo em Rosário. Não se vê uma crítica de Willame falando dos desmandos de Irlahí. Como oposição e liderança Willame é ZERO!!!

      Excluir
    2. VC SABE QUE OS VEREADORES QUE AFASTARM IRLAHI É DA BASE DE WILLAME E ELE SE REUNIA COM ELES SEMPRE, PERGUNTE AOS VEREADORES ANOMNIMO E EU PARTICIPAVA TAMBEM ESSE QUE É O VERDADEIRO LIDER ASSIM QUE ERA MEU AMIGO IRVAR SALDANHA

      Excluir
    3. VOCÊ ESTA SE PREOCULPANDO COM WILLAME ANCELES ELE VEM CONTUDO NESSA PROXIMA ELEIÇÃO, COM APOIO DE VARIAS LIDERANÇA DE SÃO LUIS TE SEGURA QUE 40 VAI BOMBAR

      Excluir
  2. EU TAMBÉM ESTAREI LÁ, MAIS É CLARO.

    ResponderExcluir
  3. IRLAHI NÃO ME REPRESENTA, EU SOU 40 WILLAME ANCELES ATÉ A MORTE. EU SEI QUE LOGO, LOGO ELA VAI ESTA VOLTANDO POR A JUSTIÇA É CEGA E ELA VAI ENTRAR COM UM MANDATO DE SEGURANÇA SÓ QUE VALEU APENAS E VOU PARTICIPAR DESTA MANIFESTAÇÃO HOJE.

    ResponderExcluir
  4. eu vou, e de cara pintada!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Srs. Vereadores,
    Cadê a CPI de Bimba? ah ele pagou vcs, todos ganharam dindin, ainda não ganharam de Irlahi? Por isso tão fazendo esse circo, agora ela vai pagar pra vcs urubus, mercenários. Vcs vereadores é que não tem legitimidade e representação, compraram o mandato: Jardson, Preto, Sandro Marinho, Nazar, Brandão, Necó. No final tudo dará certo, todos ganharão.

    ResponderExcluir

  6. A ALIANÇA DO NOIVADO ENTRE ROSEANA SARNEY E FLÁVIO DINO, prefeita Irlahi Linhares (PMDB – MA) – que na campanha se dizia “afilhada” de João Alberto-, DERRETEU. A “unanimidade” venceu a eleição representando uma “REFINADÍSSIMA COLIGAÇÃO, a “Frente Democrática Rosariense”, que enfileirou um incontável Rosário de partidos, dentre os quais merecem destaque, PMDB + PC do B……….PSDB. Durante a campanha eu sempre argumentei (em blogs) que esse “curta-metragem” que curte – agora – o tão sofrido povo rosariense, seria apenas uma mostra do que será apresentado no festival de coligações e ligações na eleição de 2014 para o governo estadual. Desse jeito Roseana nunca perde (ou perderá), no mínimo pulará.

    Só lembrando que, o oligarca local,Orlando Aquino – do PC do B de D(…), faz parte do previsível governo corrupto, como secretário de Agricultura e Abastecimento do Município de Rosário. Que com certeza era abastecido no “seu posto”.

    (…) Voltando pra São Luis, temos infiltrados no governo Holanda/Flávio/Márcio os peemedebistas, Helena Duailibe e Osmar filho. Meu PAI (!), no que dará isso?!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem... com Bimba Rosário era só buracos. Mas Irlahi mostrou que é uma BOMBA com Poder de destruição muito maior.

    Marco antonio Carvalho Diniz


    ResponderExcluir
  8. Em 5 meses o governo da prefeita Irlahí não conseguiu sequer funcionar.
    Na infraestrutura nada foi feito. A cidade nunca esteve tão abandonada, nem nos piores momentos de Raimundo João, Ivaldo ou Bimba a cidade foi tão esculachada.
    Falta de limpeza urbana, ruas. bueiros, enchentes. Sem iluminação pública, Rosário estava literalmente numa grande escuridão.
    A educação sem professores nas salas de aula, e sem salários ou com salários atrasados. Nas escolas não tinha merenda, não tinha nada. Ônibus para transporte de alunos nos povoados, nem pensar. Educação em descaso total.
    Na Saúde estamos vivendo nosso grande drama. Nas administrações passadas o hospital funcionava aos trancos e barrancos, mas funcionava. Agora nada funciona. Tudo foi parado e pessoas morreram por falta de atendimento básico.
    Os escândalos recentes (Dedetização da Escola Coelhinho, Compra de combustíveis e Compra de caixões de defunto) foi apenas o estopim de um governo que vinha cambaleando e batendo cabeça sem rumo, mostrando incompetência em todas as áreas e vivendo de aparências e dos discursos e projetos faraônicos de ministros e deputados aliados em busca e ávidos de votos.
    Mais uma vez este governo deixa todos os outros para trás, e agora no quesito NEPOTISMO: Nunca na história de Rosário o nepotismo foi tão descaradamente praticado como no governo de Irlahí Linhares.
    Politicamente é um governo fraco, repleto de representantes rancorosos e reprovados pelas urnas, muitos despreparados e sem a mínima experiência para os cargos a que foram designados, e pior, com ideias embalsamadas por um tempo que já passou.
    A Câmara de Vereadores fez a leitura correta, acertou no diagnóstico e aplicou o remédio na dosagem certa.

    ResponderExcluir
  9. eita politica imunda é a de rosario

    ResponderExcluir
  10. essa prefeita é uma vergonha nacional, ainda tem coragem de ír pra rádio, e ficar chorando isso é ridículo, ela deveria chorar pelas pessoas q andam morrendo em Rosário por falta de médico, remédio, ela mais do q nunca comprovou que não tem preparo nenhum para administrar Rosário, espero q as pessoas q deram o seu voto pra ela agora seja consciente q o q fizeram foi errado

    ResponderExcluir
  11. LEIAM ESSA MATERIA SAÚDE ZERO TUDO ZERO PERGUNTE PARA MÃE DESSA CRIANÇA QUE MORREU Segundo dona Silvana Sousa, mãe da menor, a criança deu entrada no hospital às 07 horas da manhã de hoje, apresentando quadro clínico de crise convulsiva, febre e vômito. Ainda segundo informações da própria mãe da criança, a falta de Diazepan no hospital (medicamento usado para tirar pacientes de crise convulsiva), teria levado sua filha a óbito MAIS COMO DIZIA MEU AMIGO ORLANDO AQUINO O POVO É COMO MAXIXI QUANTO MAIS SE PISA MAIS DAR

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe