quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PP também convida Hilton Gonçalo para ser candidato a governador pelo partido


O Presidente do Partido Progressista no Maranhão, o deputado federal Waldir Maranhão confirmou o convite feito ao ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo para concorrer pela sigla (PP) ao governo do estado em 2014.

"O PP formulou convite ao ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo pelo seu histórico de gestão realizadora, transparente e bem sucedida. Hilton Gonçalo é o melhor exemplo de gestão municipalista no Maranhão" disse Waldir Maranhão.

Conhecemos as ações desenvolvidas por Hilton Gonçalo na cidade de Santa, acreditamos na valorização dos municípios com ele no governo a partir de 2014. “Santa Rita é a melhor vitrine oposicionista para uma proposta da discussão do governo estadual",  declarou Waldir Maranhão.

"O Maranhão precisa sair do binônimo Sarney e anti-Sarney. O povo clama por ações e bons resultados de gestões. Hilton Gonçalo é o melhor quadro com este perfil. Como médico veterinário e cidadão não posso admitir o povo como cobaia em administrações públicas", alfinetou Waldir Maranhão.

Em contato com o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo este informou que sente-se lisonjeado pelo convite do Partido Progressistas e deve aceitá-lo como uma convocação coletiva de um partido político. " Ninguém pode querer ser candidato sem partidos políticos, nem tão pouco querer dominá-los sozinho", cutucou Hilton Gonçalo.     

"O homem é Hilton Gonçalo, tem realizações em todos os campos da gestão pública em Santa Rita. Educação, Saúde e Habitação são os melhores exemplos da correta e eficiente aplicação do dinheiro público  nos municípios maranhenses. Se alguém fez mais do que Hilton Gonçalo que fale da primeira obra", disse Waldir Maranhão. 

Eleição 2014: Presidente da FIEMA elogia Gonçalo

O Presidente da Federação das Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez  esteve presente na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Edilson Baldez foi entrevistado pelo blogueiro do Cesar Bello. Na ocasião, Baldez deixou claro que as parcerias público/privado (Prefeituras/FIEMA) não tem coloração partidária.

"O objetivo da FIEMA é o desenvolvimento do Maranhão. Não interessa o partido, grupo político a qual pertencem os prefeitos/ parceiros", disse o Presidente da Federação das Indústrias.

Baldez elogiou a postura dinâmica do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.  "Em Santa Rita a parceria deu certo pela contrapartida sempre pontual do Hilton Gonçalo”.

Baldez lembrou as principais parcerias exitosas com Hilton Gonçalo. "No Projeto ACREDITAR (FIEMA, Vale do Rio Doce e o Município de Santa Rita) qualificamos e foram empregadas cerca de 500 pessoas.

"No Projeto Indústria do Conhecimento 450 pessoas foram beneficiadas com notebooks. Tudo deu certo em razão do cumprimento das responsabilidades pelos envolvidos na parceria", ressaltou Baldez.

O município de Santa Rita disponibilizou terreno para implantação do Distrito Industrial. Estão em andamento estudos para implantação das fábricas da GE, CAVAN, KAI e MERCORY.

A boa gestão de Hilton Gonçalo em Santa Rita deve servir de referência para os oposicionistas, da mesma forma que a administração de Luís Fernando Silva serve para os governistas.

3 comentários:

  1. se vcs imaginarem como esse demagogo ex-prefeito de Santa Rita, deixou nosso Municipio de Santa Rita, teriam até nojo de vê-lo.A saúde principalmente, péssima, com varias mortes por inresponsabilidade médica, falta de assistência médica, falta de profissionais, enfim, um verdadeiro caos na Saúde Pública de Santa Rita, acha que estou mentindo? Venha vc e procure verificar em loco essas verdades. Infra-Estrutura? Sim, muitas obras de fachadas, péssimas qualidade, praças em matagaul, quadras feitas em locais indevidos, quer prova? venha em frente ao que se diz Estádio Municipal inacabado, e nunca utilizado, e veja vc mesmo a quadra feita por esse inresponsável ex-gestor, um poste de energia no meio da quadra, que a qualquer momento, pode ocorrer um acidente gravissimo. Calçamentos? ahahahahha, muitos, muitoss, mais de péssima qualidade que pra ele (Hilton) rendeu e muito, (enfim, rende, que até hoje, é usado pelo atual gestor), pois as pedras utilizadas e compradas pelo menos, em nome da Prefeitura, são todas de origem da sua cidade, Pastos Bons, onde lá se encontra uma jazinda dentro de suas propriedades familiares, e que ele utiliza pra roubar os cofres publico da nossa cidade Santa Rita. È isso que vcs querem pra cidade de vcs? È isso que vcs querem que ele inriqueça mais e mais ainda, tanto a sí mesmo, quanto a sua familia? Procurem saber da verdade, e verás a mascára que este (Hilton) ex- gestor, usa pra malandra ou maquiar-se através de mentiras, para se disfarçar e se promover politicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja não mata mas maltrata,o anónimo promove Dr.Hilton sem querer,veja que ele diz que foi construído um ESTÁDIO ,uma praça que tem um poste no meio,tive acesso a documentos que diz que é a CEMAR a responsabilidade de retirar o poste,quanto aos calçamentos acho que foi correto pois emprega os maranhenses 80%dos calçamentos de santa Rita são de bloquetescerca produzidos no município e cerca de 20% é de pedra paralelepípedo adquiridos em colinas e pastos bons no inicio onde não se tinha experiência com esse tipo de pavimentação e que tal o asfalto das outras cidades que são adquiridos em fortaleza isso é que é um erro pois se adquire fora do estado e acaba rapidamente....

      Excluir
  2. A saúde de santa Rita vi que é uma das melhores da região a mortalidade infantil caiu de 33% para 6,6%o hospital sofreu auditoria por ter mandado pouco óbito para a séc de saúde e constatou-se é que morria poucas pessoas por mês

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe