segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CRIME: Homem é morto a facadas em Rosário



Por volta das 19h do ultimo sábado, no bar Tentação (em frente ao Matadouro Municipal), Edson Wellington Santos, vulgo “Pelado” de 30 anos, residente na Rua Padre Possidônio, nº 1513, desferiu vários golpes de faca (no abdômen e pescoço), em Carlos Henrique Ferreira da Silva, vulgo “Careca” que residia na Vila Ivar Saldanha, em Rosário.

A vítima teve morte instantânea, sem ao menos ter tempo de ser socorrido.

O acusado empreendeu fuga e as guarnições das VTR’s 105 e 043 realizaram diligências para capturar o acusado, obtendo  êxito na prisão em flagrante de Edson, que estava com a arma do crime dentro de um tanque cheio de água na residência de sua avó em frente ao local do crime.

O acusado contou que estava bebendo com a vítima quando esta o chamou de “porco”, o que teria  motivado o crime. A polícia civil esteve no local e tomou as providências quanto ao corpo da vítima.

A vítima já havia sido condenada por homicídio e estava em regime condicional. O acusado, as testemunhas e a arma do crime foram apresentados na DP local mediante BO, e em seguida foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

6 comentários:

  1. a criminalidade em rosario nunca vai acabar. onde é muito facil matar sem ter justica. o cara foi pego em flagrante passa trez meses . ta ai xerando e bebendo. em quanto a lei determina pelo menos o cara ser julgado. acorda poder judiciario vamos cumprir. lugar de assassino e na penitenciaria.

    ResponderExcluir
  2. já se foram mais de um ano q aconteceu esse crime barbaro, e o acusado ainda tá solto



    ResponderExcluir
  3. autoridades dessa linda cidade de rosário, vamos nos orgulhar de sermos rosárienses. vamos dar prioridade a essas familias q acabam perdendo seus ente queridos por criminosos altamente perigosos. autoridades dê respostas concretas a essas mães, a esses pais q lutam e batalham para ver o amanhâ mais digno para seus filhos. esse rapaz foi assassinado brutalmente; era pai de, 5 cinco filhos todas criancas trabalhava informal para da sustento a eles. a sociedade esta pedindo justica o povo q justica a familia q resultado concreto. por favor leiam este comentario obrigada.

    ResponderExcluir
  4. queremos que as autoridades de resposta a esse crime doloso

    ResponderExcluir
  5. queremos justiça. três meses não é resposta para uma familia q tem respeito e principio. doutora rosângela queremos q vossa excêlencia dê resposta a sociedade de rosário.

    ResponderExcluir
  6. sinceramente este cara foi preso em flagrante, por cometer um crime contra a vida, menos de três meses tá na rua. já se passaram um ano e seis meses do acontecido e nada de audiência. este fato realmente merece justiça e não impunidade por ambas as partes.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe