quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Alan Linhares compõe nova diretoria da FAMEM


Prefeitos Alan e Gil na eleição da FAMEM

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB) foi convidado pelo Prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), para compor a chapa “FAMEM EM FOCO” como Diretor de Serviços Urbanos da entidade. A eleição da nova diretoria aconteceu ontem, quarta-feira (20), e tem validade até 2014. A eleição teve início às 8h com encerramento às 17h.

Alan destacou a participação do Município de Bacabeira na FAMEM e ressaltou a importância da entidade para viabilização de projetos ao Município. “Nós aceitamos o convite do Prefeito Gil Cutrim por entender, que nosso município pode contribuir com as questões que haveremos de discutir, e porque a FAMEM será nossa grande parceira para viabilização de grandes projetos em Bacabeira”.

O Prefeito Gil Cutrim, disse que a FAMEM vai voltar a debater o tema da metropolização da ilha de São Luis, e que também, envolverá o município de Bacabeira, cuja implantação de uma refinaria de petróleo, na avaliação dele, causará forte impacto na Grande Ilha. “Somente através das parcerias institucionais entre as prefeituras, será possível resolver problemas antigos que ainda afligem moradores dos municípios da Ilha. Sou totalmente favorável, e irei defender esta tese, da inclusão da cidade de Bacabeira neste debate. O município fica muito próximo da Ilha e sofrerá fortes impactos com a implantação da refinaria”. Disse o prefeito Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe